Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/01/2014 10:51 - Atualizado em 08/01/2014 12:54

Pelo menos 36 mil consumidores estão sem luz no Estado

Regiões afetadas são Campanha, Centro, Fronteira Oeste, Litoral Sul e Sul

Pelo menos 36 mil consumidores estão sem energia elétrica nesta quarta-feira devido a temporais registrados em diversas regiões do Estado nessa terça.

Somente na área de concessão da AES Sul, são 30 mil clientes sem luz no Centro e na Fronteira Oeste. Entre os municípios afetados estão Alegrete, Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul, Quaraí, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, São Borja e Uruguaiana. Segundo a concessionária, se o tempo permitir, a estimativa é normalizar o fornecimento para a maioria dos clientes ao longo do dia. 

Já na área da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), há 6 mil clientes sem serviços nas regiões da Campanha, Centro-Sul, Litoral Sul e Sul. A expectativa de retorno é ao longo do dia, segundo a concessionária.

Dois bairros da zona Sul de Porto Alegre ainda estão sem água

O conserto na rede de água da avenida Padre Cacique, que causou desabastecimento nessa terça-feira em sete bairros da zona Sul da Capital, foi concluído na madrugada desta quarta. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (Dmae), parte dos bairros Cavalhada e Camaquã segue sem água em função da entrada de ar na tubulação. As equipes seguem trabalhando para normalizar o abastecimento ainda nesta manhã.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.