Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 10/01/2014
  • 11:37
  • Atualização: 11:52

Sol e calor levam veranistas a se refrescar na água

Em Capão da Canoa, nebulosidade aumentou no final da manhã

  • Comentários
  • Karina Reif / Correio do Povo

Com sol forte e temperatura de quase 30ºC, os veranistas aproveitaram a sexta-feira para cair no mar, mesmo com a coloração escura. No final da manhã a nebulosidade aumentou no Litoral Norte. Em Capão da Canoa, a bandeira estava amarela, o que indicava atenção, principalmente por causa dos buracos na água. Em razão dos bancos de areia, muitas crianças avançavam nas ondas, mas seguiam com a água nas canelas.

Houve quem colocasse a cadeira dentro do mar para conseguir se refrescar e descansar. “Eu não sei porquê as pessoas sentam na areia. Aqui não escuto ninguém falando, só o barulho das ondas. Solto a imaginação”, disse o
empresário de Porto Alegre, Pedro Miranda, 72 anos. Por volta das 10h30min, ele aproveitava sozinho, enquanto a família se organizava para se acomodar na beira da praia. “Eles costumam vir mais tarde”, explicou.

O mar também foi atrativo para as crianças. O casal de gêmeos Victor e Lavínia Santos, de um ano e três meses, o conheceram este ano e não querem sair da água. Os avós e os pais se revezam para pular as ondas com a dupla. “Eles dão muito trabalho, só vindo com toda a família e a babá para ajudar”, comentou a mãe, Liliana Torres, 32, que é policial civil e mora em São Sepé. A família está de férias no Litoral Norte e ainda deve levar muitas vezes os gêmeos para o mar.

Bookmark and Share


TAGS » Geral, Praia