Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 11/01/2014
  • 08:40
  • Atualização: 08:44

Acidente deixa motorista ferido em Porto Alegre

Omega se chocou contra uma árvore ao lado do estádio Olímpico

Acidente deixa motorista ferido em Porto Alegre | Foto: Tarsila Pereira

Acidente deixa motorista ferido em Porto Alegre | Foto: Tarsila Pereira

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma operação delicada de resgate de uma vítima de acidente de trânsito foi realizada na manhã deste sábadoontem na rua Doutor Aurélio Py, ao lado do estádio Olímpico, em Porto Alegre. No local, um Omega, com placas de Salvador, Bahia, chocou-se contra uma árvore, O motorista do carro, de 48 anos, ficou preso nas ferragens do veículo. Com o uso de desencarceradores, os efetivos do Grupamento de Busca e Resgate (GBS) e do 1º Comando Regional de Bombeiros (1º CRB) conseguiram retirar a vítima, que foi encaminhada pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A ocorrência mobilizou ainda o 1º BPM e a EPTC, que orientou o tráfego e bloqueou parcialmente o trecho da via.

Já na avenida Edvaldo Pereira Paiva, foi registrado o choque de um Gol contra um poste também ao amanhecer de sábado. Ao chegarem no local do acidente, os policiais militares do 1º BPM e agentes da EPTC não encontraram o motorista.

Em Cachoeirinha, o 26º BPM foi acionado para atender um atropelamento com morte ocorrido no início da madrugada de sábado. Um homem, de 57 anos, com antecedentes criminais por ameaças, foi atingido e morto por um veículo, de cor preta, não identificado, na avenida Flores da Cunha, na área central da cidade. Segundo os policiais militares, o motorista do carro fugiu do local do acidente. A vítima teve o óbito atestado por uma equipe do Samu. A área foi isolada para a perícia do Departamento de Criminalística.


Bookmark and Share


TAGS » Acidente, Geral