Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/01/2014 11:40 - Atualizado em 12/01/2014 11:57

Jovem morre ao perder controle de carro e colidir contra poste

Três pessoas ficaram feridas em acidente em Erechim

Jovem morre após perder controle de carro e colidir contra poste<br /><b>Crédito: </b> Alan Dias / Especial / CP
Jovem morre após perder controle de carro e colidir contra poste
Crédito: Alan Dias / Especial / CP
Jovem morre após perder controle de carro e colidir contra poste
Crédito: Alan Dias / Especial / CP

Um jovem de 21 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em acidente na madrugada deste domingo em Erechim, no Norte do Estado. Willians Phelipe Varela Goeten conduzia um Gol, com placas de Campos Novos (SC), pela avenida Sete de Setembro, no sentido bairro-Centro. Por volta das 2h, ele teria perdido o controle do veículo numa curva, na entrada do bairro Progresso, e colidido contra um poste de iluminação pública. 

O condutor ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para resgatar o corpo. Outras três pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Grupo de Atendimento de Emergência (GAE) do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município e foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha. Duas jovens – de 18 e 19 anos – foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Terezinha. Um rapaz de 20 anos está no mesmo hospital, mas em observação.

Devido à violência do impacto, o bloco de concreto na base do poste rachou em três lados. Pedaços do veículo foram arremessados para o outro lado da pista e o trânsito precisou ser bloqueado nos dois sentidos até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo.

Bookmark and Share


Fonte: José Ody / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.