Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 15/01/2014
  • 19:10
  • Atualização: 19:21

Viamão confirma três obras viárias para receber Equador

Trecho da ERS 118 até hotel da seleção será reasfaltado para a Copa

  • Comentários
  • Lucas Rivas/Rádio Guaíba

Logo após a assinatura de um contrato com a delegação equatoriana, que garante a estadia da seleção de futebol durante a Copa do Mundo, o prefeito de Viamão, Valdir Bonatto (PSDB), confirmou, nesta quarta-feira, a realização de pelo menos três obras viárias com previsão de entrega antes do Mundial. “Com a assinatura do convênio, teremos a pavimentação da ERS 118, no trecho que leva ao Hotel Vila Ventura; também vamos viabilizar a Rota das Especiarias (via que passa por restaurantes e pontos de artesanato até Itapuã) e mais um investimento de R$ 600 mil para fazer a sinalização de diversos vias”, projetou.

Os repasses virão do governo estadual e também por meio de emendas parlamentares. O total empreendido, porém não foi informado pelo prefeito. Na próxima semana, outras reuniões podem garantir mais obras para a cidade.

O convênio foi assinado no início da tarde no Vila Ventura, local onde a delegação equatoriana vai ficar hospedada. No encontro, além de representantes da confederação de futebol também esteve presente o cônsul do Equador. Representantes do executivo municipal, de Porto Alegre e do Estado acompanharam a assinatura.

O Equador está no Grupo E e vai disputar com a Suíça, França e Honduras as duas vagas para as oitavas de final. As partidas, na primeira fase do Mundial, serão em Curitiba (contra Honduras), Brasília (Suíça) e Rio de Janeiro (França).


Bookmark and Share