Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 17/01/2014
  • 14:48
  • Atualização: 14:59

Vítimas de acidente na BR 386 são sepultadas

Cinco pessoas foram veladas em Nova Santa Rita, uma em Santo Ângelo e outra em Entre-Ijuís

Dois carros ficaram completamente queimados na colisão | Foto: PRF / Divulgação CP

Dois carros ficaram completamente queimados na colisão | Foto: PRF / Divulgação CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Ocorreu na manhã desta sexta-feira o sepultamento das cinco vítimas do acidente ocorrido na BR 386, em Pouso Novo, que resultou na morte de sete pessoas na última quinta-feira. O enterro da família moradora de Nova Santa Rita, na região Metropolitana, Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, que conduzia o carro, os pais dele, Janete Barbosa Schmitz, de 41, e Assumção Schmitz, de 50, e as irmãs de Assumção, Zilda Schmitz, de 53 anos e Sueli Schmitz, de 50, foi realizado Cemitério do Caju, no município.

Antes do sepultamento, ocorreu o traslado dos corpos na entrada da cidade. Em razão do cortejo das vítimas, o km 435 da BR 386 foi bloqueado nos dois sentidos

Também faleceram o motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, de 37 anos, e o condutor de um Fiat Uno, Diego Kother Duarte, da mesma idade. O sepultamento de Alves ocorreu em Santo Ângelo, no Cemitério Sagrada Família, e de Duarte em Entre-Ijuís.

Nessa quinta, a prefeitura de Nova Santa Rita decretou luto oficial de três dias. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo três integrantes da família Schmitz, entre eles Vilson Barbosa Schmitz, de 24 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos, além de Douglas Maldonado dos Reis, de 25 anos, que conduzia um Fiat Prêmio, de Porto Alegre. Eles foram atendidos no Hospital Bruno Born, em Lajeado, e já receberam alta.

Bookmark and Share


TAGS » Acidente, Morte, Geral, BR 386