Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/01/2014 11:59 - Atualizado em 19/01/2014 12:40

Translado de imagem de Nossa Senhora dos Navegantes deve reunir até 25 mil pessoas na Capital

Interrupções no trânsito estão programadas a partir das 18h

A Brigada Militar estima que 25 mil pessoas acompanhem neste domingo, na Capital, o translado da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes. Um efetivo composto de 70 PMs será deslocado para acompanhar a procissão.

Em função do translado, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irá realizar diversos bloqueios no trânsito a partir das 18h. As interrupções serão momentâneas e vão ocorrer durante o cortejo entre a Igreja dos Navegantes, localizada na avenida Sertório, zona Norte de Porto Alegre, até a Igreja do Rosário, na rua Vigário José Ignácio, no Centro.

Pelo menos 62 agentes de trânsito serão mobilizados para esta operação. Como a procissão deve reunir um número grande de idosos, o comando do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) acredita que o tempo estimado para conclusão do trajeto seja maior.

As altas temperaturas também levaram a Brigada Militar a solicitar o serviço de ambulâncias para amparar os fiéis. 

Confira o trajeto do translado da imagem:
Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, avenidas Sertório, Presidente Franklin Roosevelt, Visconde do Rio Branco, Cristóvão Colombo, Alberto Bins e ruas Otávio Rocha e Vigário José Ignácio, Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Bookmark and Share




Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.