Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/01/2014 22:50 - Atualizado em 20/01/2014 22:54

Moradores de Canoas, Guaíba e Gravataí registram falta d'água

Problemas em áreas da Corsan afetam seis bairros da Região Metropolitana

Moradores em bairros de três municípios da Região Metropolitana estão sem água, na noite desta segunda-feira. O problema, mais uma vez, atinge parte de Gravataí. De acordo com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o desabastecimento nos bairros Bom Sucesso e São Geraldo é reflexo de uma falta de energia elétrica registrada ainda no domingo. Os reservatórios ainda não conseguiram se reabastecer por completo, uma vez que, em razão do calor, a demanda se mantém constante. A previsão é de que a água volte às torneiras durante a madrugada.

Em Canoas, um rompimento de rede na rua Santa Cruz gera desabastecimento no bairro Anair. A expectativa é de reabastecimento até as 23h. Em Guaíba, um reparo na rede realizado durante o dia ainda provoca falta d'água em pontos altos dos bairros Pedras Brancas, São Francisco e Vera Cruz. A previsão é de que o sistema se normalize no início da madrugada. A Corsan não quantifica o número de clientes afetados sob o argumento de que muitos podem ter caixa d'água.


Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.