Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/01/2014 13:23 - Atualizado em 23/01/2014 13:24

Polícia aguarda imagens para identificar homem que invadiu quarto de hotel

Suspeito se passou por hóspede para ingressar no estabelecimento na Capital

A delegada Camila Defaveri, da Delegacia de Polícia para o Turista de Porto Alegre, aguarda a liberação das imagens do circuito externo e interno do Porto Alegre Ritter Hotel, localizado no Centro da Capital para identificar o homem que se passou por hóspede na tarde de ontem e invadiu o quarto de uma família de ingleses. "Já solicitamos as imagens na tarde e já foi colhido depoimento da família e do chefe da segurança do hotel. O suspeito é um homem de meia idade, que se passou por hóspede para ingressar no local", explica.

O assaltante entrou no quarto onde um casal — ele inglês e ela brasileira — dormia com os filhos, na manhã dessa quarta-feira, mas acabou fugindo quando o marido acordou e reagiu para tirá-lo do ambiente.

O Ritter está na lista de estabelecimentos credenciados pela Fifa para receber turistas durante a Copa do Mundo de 2014. Diretor do estabelecimento, José Reinaldo Ritter sustenta que nada foi roubado dos hóspedes e garante que deu todo o suporte à família.

Bookmark and Share


Fonte: Stephany Sander/Rádio Guaíba





» Tags:Polícia

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.