Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 23/01/2014
  • 16:22
  • Atualização: 16:30

Identificadas vítimas em acidentes na BR 116, no Sul do Estado

Motociclista invadiu pista contrária em Camaquã e caminhão saiu da pista em São Lourenço do Sul

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta quinta-feira os nomes das vítimas de acidentes que ocorreram na BR 116 nesta manhã, na região Sul do Estado. Ocorreram dois acidentes com mortes na rodovia.

Em Camaquã, no km 398, um motociclista, com placas de Santa Vitória do Palmar, que trafegava no sentido interior-Capital, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão, por volta das 11h30min. Ele morreu na hora e foi identificado como Mário Sérgio Farias Barbosa, de 55 anos.

Quando os agentes da PRF ainda atendiam a ocorrência em Camaquã, foram alertados de um outro acidente, no km 452, em São Lourenço do Sul. Um caminhão saiu da pista e colidiu com um Honda Civic. Uma pessoa morreu, identificada como Francesco Luciano Troiano Neto, 44.

A PRF comunicou que uma terceira morte ocorreu nesta quinta nas estradas federais do Estado. Em Severiano de Almeida, no Norte do Estado, um caminhão tombou no início da tarde no km 10 da BR 153. O condutor não resistiu e foi identificado como Paulo Luis de Lima Silva, 49.

Bookmark and Share