Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 25/01/2014
  • 13:32
  • Atualização: 13:42

Cerca de 40 quilos de droga são apreendidos em Porto Vera Cruz

Maconha estava em um Gol abandonado após perseguição policial

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de sábado pela Brigada Militar, em Porto Vera Cruz. A droga foi encontrada acondicionada em 44 tabletes, dentro de um Gol vermelho com placas clonadas, abandonado depois de uma perseguição policial. Não está claro quantos tripulantes havia no veículo.

Perto da meia-noite, a BM suspeitou dos ocupantes do carro, circulando pela localidade de Barra do Laranjeira. Eles conseguiram despistar a guarnição, mas abandonaram o carro, encontrado minutos mais tarde. A droga havia sido acondicionada entre sacos de ráfia com inscrição em espanhol. A suspeita é de que a maconha tenha a Argentina como procedência. Sem gasolina suficiente para seguir até Santo Ângelo, o Gol ficou retido no Batalhão da Brigada Militar em Santa Rosa.

Já na praia de Arroio do Sal, a BM encontrou mais de meio quilo de maconha em uma casa no início da manhã de sábado. Os policiais militares apreenderam ainda um simulacro de pistola calibre 9 mm, celulares e em torno de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Drogas, Maconha