Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/01/2014 16:36 - Atualizado em 26/01/2014 16:41

Direção da boate onde pilar desabou deixando feridos divulga nota oficial

Diretores da Tai Tzu, de Passo Fundo, informa que a documentação estava em dia

A direção da boate Tai Tzu, de Passo Fundo, divulgou nesta tarde um comunicado sobre o acidente que ocorreu dentro do estabelecimento na madrugada deste domingo, quando um pilar desabou e deixou feridos.

No comunicado, a direção da boate diz que o fato foi "atípico" e que a documentação estava em dia. 

Leia a íntegra da nota divulgada pela direção da boate

A Tai Tzu Lounge esclarece a comunidade de Passo Fundo que o fato ocorrido na madrugada de domingo, 26 de janeiro, foi atípico e contrário ao desejo de proporcionar a clientes e colaboradores toda a segurança necessária para o seu entretenimento. Ressalta o compromisso de observar todas as normas básicas para o seu funcionamento, como vem ocorrendo há mais de 6 anos. O alvará de funcionamento expedido pelo Município e a licença do Corpo de Bombeiros estão, como sempre estiveram, rigorosamente em dia. Todas as ações assumidas pelos seus colaboradores na hora do fato foram fundamentais para garantir a imediata, ordenada e segura evacuação do ambiente, assim como o providencial socorro prestado as duas clientes atingidas, que tiveram o incansável e permanente acompanhamento direto da equipe junto à casa de saúde.

Aguardar-se-ão com serenidade as avaliações dos órgãos públicos, sempre ressaltando o compromisso e a missão, que são os de proporcionar o melhor entretenimento em nossa cidade.

Bookmark and Share




Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.