Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/01/2014 13:31

Mulher se acorrenta em frente ao Fórum da Capital

Rosângela Gonçalves afirma que seu filho está preso por engano há três meses

Uma mulher passou a manhã desta segunda-feira acorrentada em frente ao Fórum Central de Porto Alegre. Rosângela Gonçalves realiza a ação a fim de tirar o filho, Jonatan Gonçalves Santos, de 26 anos, que segundo ela, foi preso por engano. A família, que reside no bairro Partenon da Capital está tentando resolver a questão desde outubro, quando Jonatan, que tem o apelido de Zoreia, teria sido confundido com um assaltante e assassino com o mesmo codinome.

“A irmã de uma das vítimas deste criminoso confirmou para a polícia que o meu filho não é o homem que cometeu os crimes. Mesmo assim, ele continua preso e agora foi transferido para a Penitenciária de Charqueadas”, afirmou Rosângela.

Por volta do meio-dia ela foi chamada para ingressar no Fórum e conversar com um promotor. “Não sei o que eles vão me propor, mas se for necessário eu durmo acorrentada aqui na frente para tirar meu filho da cadeia”, salientou.

Bookmark and Share

Fonte: Stephany Sander / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.