Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/01/2014 08:08 - Atualizado em 29/01/2014 11:30

Incêndio atinge casa no bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre

Quarto, sala e a cozinha foram destruídas pelas chamas

 Uma família perdeu tudo no início da manhã desta quarta em um incêndio que destruiu sua casa, geminada com outra, na rua José Lourenço Cordeiro, número 46, no bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre. O quarto, a sala e a cozinha foram destruídas pelas chamas que iniciaram por volta das 7h. No local estavam o casal Pedro Lopes Dolores, de 75 anos, e Heloiza da Silva Dolores, de 73 anos, além de um neto de 18 anos. Os três conseguiram escapar sem ferimentos.

Os moradores da casa que fica junto e vizinhos, com mangueiras e baldes d´água, evitaram que o alastramento das chamas. Eles reclamaram da demora da chegada dos bombeiros. “Quando vimos o fogo já estava alto”, recordou a vizinha Norma de Oliveira Goulart, de 68 anos, olhando os escombros fumegantes. A família desabrigada está aceitando doações, como móveis, roupas, geladeira, eletrodomésticos e material de construção, entre outros, que podem ser entregues no próprio local.

Já em Novo Hamburgo, na noite de terça-feira, um incêndio foi registrado um prédio na rua Rubem Berta, no bairro Vila Nova, onde existe o depósito de uma empresa de ferramentas. O estacionamento foi atingido pelo fogo, sendo queimados dois veículos. Em Capão da Canoa, dois quiosques à beira-mar foram destruídos por um incêndio na madrugada de ontem. Bombeiros foram mobilizados na ocorrência.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Incêndio Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.