Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/01/2014 17:48

Denunciado transporte clandestino na Restinga e Lomba do Pinheiro até o Centro

Agentes da EPTC dizem ter dificuldade para localizar veículos

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) recebeu denúncias sobre a circulação de transporte clandestino, desde o início dessa manhã, em Porto Alegre. As linhas ilegais realizaram trajetos ligando os bairros Restinga e Lomba do Pinheiro até o Centro da Capital, por exemplo.

Conforme o diretor de Transportes da EPTC, Carlos Pires, as denúncias passaram a ser averiguadas, porém nenhum veículo ainda foi apreendido realizando o serviço ilegal.

Carlos Pires ponderou que, nesses casos, o motorista evita determinadas avenidas para não ser flagrado, o que compromete os serviços de fiscalização. O valor das tarifas gira em torno de R$ 3.

A EPTC reforça que o transporte alternativo é ilegal, já que os veículos não estão regulamentados e podem oferecer risco à segurança do passageiro. As denúncias devem ser encaminhadas para o telefone 118 da Prefeitura de Porto Alegre.

Bookmark and Share


Fonte: Lucas Rivas/Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.