Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 30/01/2014
  • 14:48
  • Atualização: 14:58

Liquida Porto Alegre começa dia 3 de fevereiro

CDL projeta mais de 9 mil pontos de venda participando das promoções

  • Comentários
  • Gabriel Jacobsen/Rádio Guaíba

 Abre na próxima segunda-feira mais uma edição do Liquida Porto Alegre, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Capital. A expectativa da entidade é de que haja movimentação de R$ 1,15 bilhão durante o período da promoção o que, caso se confirme, representa acréscimo de 8,5% em comparação com o ano passado.

Segundo o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino, a novidade em 2014 é a redução de três para duas semanas no período de liquidações. O objetivo é concentrar as promoções, após a avaliação de que as maiores vendas ocorreram, nos anos anteriores, na primeira e na última semana da promoção.

Schifino alertou, entretanto, que essa projeção foi feita antes do início da greve dos rodoviários e que, se ela não tiver fim até o início do Liquida Porto Alegre, as vendas serão afetadas.

Além dos setores de vestuário e eletroeletrônicos, o presidente da CDL Porto Alegre garante que o setor de móveis também promete reduzir preços dessa vez.

A CDL projeta mais de 9 mil pontos de venda participando das promoções em fevereiro, com condições especiais de pagamento, além dos descontos. A partir de 3 de fevereiro, no site www.liquidaportoalegre.com.br, a CDL Porto Alegre publica um catálogo eletrônico com as lojas participantes das promoções e as principais ofertas do varejo.

Bookmark and Share