Porto Alegre, quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

  • 30/01/2014
  • 19:09
  • Atualização: 19:59

Vendaval provoca destelhamento e queda de árvores no Vale do Taquari

Em Santa Cruz do Sul, queda de postes deixa bairro sem luz

  • Comentários
  • Rádio Guaíba e Correio do Povo

A chuva forte acompanhada de vento derrubou árvores e destelhou casas no Vale do Taquari, no fim da tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em Lajeado cerca de dez moradias foram atingidas. Outras cinco foram danificadas em Estrela. Também há relatos de árvores caídas nas duas cidades e falta de luz.

Não há pessoas fora de casa em razão da chuva. As empresas de energia CEEE e RGE garantem que a chuva que atingiu o interior gaúcho não causou desabastecimento.

Em Santa Cruz do Sul, uma contabilidade inicial do Corpo de Bombeiros apurou menos de dez casas com destelhamentos. Pelo menos quatro árvores caíram sobre casas. Os bombeiros informaram que quatro postes caíram no bairro Monte Verde, deixando a região sem energia elétrica. A AES Sul já foi avisada, conforme a corporação.

Pantano Grande teve poucos danos nas áreas residenciais, conforme a Brigada Militar. No trecho da BR 290 dentro do município, contudo, houve queda de árvores. Uma delas, um eucalipto de grande porte, desabou sobre a pista e causou interrupção de trânsito.

Bookmark and Share


TAGS » Chuva, Vento