Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 01/02/2014
  • 12:58

Dia ensolarado atrai veranistas à praia no Litoral Norte

Sábado começou com 28°C em Capão da Canoa

Sábado começou com 28°C em Capão da Canoa | Foto: Fabiano do Amaral

Sábado começou com 28°C em Capão da Canoa | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Nildo Júnior / Correio do Povo

O sábado amanheceu ensolarado no Litoral Norte, atraindo os veranistas para a orla. O mar limpo estava convidativo para se refrescar diante da alta temperatura, que por volta das 9h marcava 28 graus em Capão da Canoa. No entanto, as primeiras horas da manhã foram marcadas por atividades lúdicas na areia. Os jovens Marcelo de Castilho, 27 anos, e Gabriel Saúvas, 22 anos, pescavam desde às 6h30min. Eles elogiaram o mar para o banho, mas consideraram ruim para a pesca, pois conseguiram apenas seis papa-terra. Mesmo assim, ambos dizem que a pescaria propicia uma relaxada.

Já as amigas Bruna Germano, 14 anos, e Monique Lemos, 15 anos, planejavam ficar até o meio-dia para aproveitar o sol, “curtindo a praia”. As duas chegaram cedo, escolhendo o melhor lugar na areia.

Por sua vez, a veranista Marta Ramella, 58 anos, cumpria a rotina diária de ficar sentada em uma cadeira por uma hora dentro da água em busca da massagem produzida pelas ondas nas pernas. Já o empresário Fábio Grando, 24 anos, apresentou o mar pela primeira vez ao filho Gabriel, dois anos, que teve um pouco de medo no início.

As práticas esportivas também podiam ser vistas à beira mar. As irmãs Flávia e Verônica Neumann, de 14 e 24 anos, jogavam futebol na areia.

Bookmark and Share


TAGS » Praia, Litoral Norte