Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/02/2014 12:18 - Atualizado em 02/02/2014 12:21

Domingo de sol forte e praias lotadas no Litoral Norte

Imbé registrou calor desde o começo da manhã

Domingo bom para o banho de mar no Litoral Norte
Crédito: Fabiano do Amaral

Os veranistas que frequentam o Litoral Norte do Estado encontraram um tempo propicio para o banho de mar neste domingo. O dia começou com sol forte e praias lotadas. Em Imbé, o movimento foi grande desde as primeiras horas da manhã. A orla ficou cheia com muitos guarda-sóis e mesas na beira-mar. Nem mesmo o vento foi suficiente para atrapalhar os banhistas.

O tempo bom foi comemorado pelo casal Lucas Malheiros e Daiane Olbermann, de 19 anos. Naturais de Campo Bom, eles passam o final de semana em Imbé. “A praia está ótima. Tem sol e calor”, disse Daiane. Está ótimo.O mar está bem bonito, a água está perfeita”, afirmou Lucas.

As amigas Caroline e Kelen Maso, moradores de Bento Gonçalves, aproveitaram a manhã para caminhar na beira-mar ouvindo música. Já dona de casa Andressa Neves, de Dois Irmãos, veraneia pela primeira vez em Imbé e aprovou a praia. “É a primeira vez que venho, estou gostando da praia. Vou deixar para entrar na água um pouco mais tarde”, disse.

Já o empresário Sidinei Olkoski, de 30 anos, morador de São Leopoldo, aproveitou para levar o filho Rafael, de apenas 8 meses para os primeiros banhos de mar. “Ontem o Rafael estava com receio, mas hoje está perdendo o medo da água. Quando chegou na areia já começou a bater os pezinhos”, disse Olkoski.

Bookmark and Share


Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.