Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 03/02/2014
  • 09:51
  • Atualização: 09:56

Pai e filho morrem em acidente na RST 153

Colisão ocorreu entre os municípios de Ernestina e Tio Hugo

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Um acidente de trânsito na noite desse domingo, entre os municípios de Ernestina e Tio Hugo, deixou dois mortos  – pai e filho – e outros três jovens feridos. As vítimas fatais foram o comerciante Edison Valmor da Silveira Falcão, 45 anos e o seu filho, Leandro Falcão, 17 anos.

Os feridos foram João Vitor da Silva Souza, 14 anos, Gabriel Ramos Adami, 16 anos, e Carlos Eduardo de Lima, 20 anos. O acidente ocorreu por volta das 20h40m, no km 36 da RST-153, onde o Honda Civic conduzido pelo comerciante Edison Valmor da Silveira Falcão capotou várias vezes. O veículo trafegava no sentido Tio Hugo-Ernestina quando o condutor perdeu o controle do volante numa reta.

O Honda Civic saiu da pista e caiu numa ribanceira, onde capotou várias vezes até bater numa árvore. Pai e filho morreram na hora. Os outros três ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo e foram resgatados por equipes de socorrido de Tio Hugo e Ernestina, além do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo. Os três foram socorridos e conduzidos para o hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

O estado de João da Silva Souza é considerado grave. Os outros dois estão internados em estado regular. As vítimas voltavam de um balneário em Fontoura Xavier, onde tinham passado o domingo.


Bookmark and Share