Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2014 12:00 - Atualizado em 04/02/2014 12:02

Veranistas aproveitam praia mais vazia para praticar esportes

Litoral Norte tem sol forte e vento fraco

Muitos aproveitaram para caminhar na areia e praticar esportes
Crédito: Samuel Maciel

Se na Capital o calor intenso incomoda os porto-alegrenses, para quem está na praia o dia não podia começar melhor. Com sol forte e vento fraco, o clima no Litoral Norte agradou os veranistas que foram para a beira da praia na manhã desta terça-feira. Muitos aproveitaram para caminhar na areia e praticar esportes, já que as praias registravam um movimento menor do que no final de semana. Mais agitado do que de costume, o mar continua com bandeira amarela.

Em Tramandaí, a pequena Manoela Costa, 1 ano e 10 meses, divertiu-se na água na companhia da mãe, Jerusa Costa, 23. As duas são moradoras da cidade litorânea. "No final de semana não tem como vir, mas hoje está bem bom. O mar está ótimo", contou Jerusa. Manoela, por sua vez, só queria saber de aproveitar o mar. "Na hora de sair, é choro", afirmou a mãe.

As irmãs Luisana, 24, e Luisele Dornelles, 27, de Porto Alegre, chegaram a Tramandaí na sexta-feira e tiveram a sorte de pegar dias de tempo bom. Nesta terça, elas aproveitaram o clima agradável para caminhar na areia, curtir o mar e reforçar o bronzeado. "O mar está agradável e a água, quentinha, diferente dos outros dias", elogiou Luisele.

Bookmark and Share

Fonte: Danton Júnior / Correio do Povo





» Tags:Verão Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.