Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 04/02/2014
  • 13:10
  • Atualização: 14:01

Mulher morre atacada pelos próprios cães no Norte do Estado

Terezinha Guerreiro da Silva era deficiente auditiva e estava sozinha em casa

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma mulher foi econtrada morta após ser atacada pelos próprios cães na noite dessa segunda em Linha Encruzilhada dos Ribeiros, Gramado dos Loureiros, no Norte do Estado. Terezinha Guerreiro da Silva, 43 anos, que era deficiente auditiva, foi encontrada pelo irmão Mario Guerreiro num galpão próximo da casa onde ela residia. A Brigada Militar foi acionada pelo vizinho, Nilson Preto, perto das 19h. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o corpo apresentava diversas perfurações.

O sargento Aldemir Vainn foi um dos primeiros a ver a cena. “A roupa estava toda rasgada. Foram várias mordidas da cabeça aos pés”, disse. Na casa onde a vítima morava com o irmão, na localidade Linha Encruzilhada dos Ribeiros, havia quatro cachorros, cruza de bulldog e rottweiler.

Em seguida, a BM entrou em contato com a Polícia Civil que isolou o local para perícia. Finalizado o trabalho, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen. O enterro da vítima ocorre hoje, no Pavilhão Comunitário de Linha Encruzilhada dos Ribeiros, às 16h.

Bookmark and Share


TAGS » Geral