Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2014 21:14 - Atualizado em 04/02/2014 21:23

Preso no HPS suspeito de homicídio em estacionamento na Cidade Baixa

Homem era foragido com prisão preventiva decretada e usou nome falso para se internar

Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira
Crédito: André Ávila
Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira
Crédito: André Ávila

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira o homem suspeito de ter matado o responsável por um estacionamento da rua Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, na noite de ontem. De acordo com titular da 1ª Delegacia de Polícia, Paulo César Jardim, com nome falso, o suspeito, de 34 anos, havia se internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele ficou ferido ao ser esfaqueado pela vítima durante o assalto.

“Em um trabalho de inteligência, rastreamos todos os hospitais e casas de saúde de Porto Alegre. Ao encontrarmos uma pista no HPS, confirmamos que o sangue encontrado na pistola 9 mm, usada no assalto era dele e, além disso, conferimos a digital”, relatou o delegado.

Ainda conforme Jardim, o homem já tinha prisão preventiva decretada e está sob custódia da Brigada Militar. Ele também é suspeito participar de assaltos a banco e deve ir para o Presídio Central.

Dois homens atacaram o estabelecimento Piovezani, por volta das 23h. Antônio Maria Marques Prates, de 41 anos, conhecido como Baiano, reagiu, mas levou vários tiros e morreu no local. O segundo suspeito segue foragido. Na fuga a pé, os dois roubaram um Fiat Palio de um casal, mas tiveram que abandonar o carro em seguida. Além da pistola, a dupla de assaltantes deixou dentro do carro uma sacola branca com miguelitos.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Assalto

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.