Porto Alegre, terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

  • 06/02/2014
  • 16:36
  • Atualização: 16:37

CEEE terá que explicar as falhas no fornecimento de energia na Capital

Companhia foi chamada pela Agergs para uma reunião na próxima segunda-feira

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) convocou, nesta quinta-feira, representantes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) para prestar esclarecimentos sobre as falhas constantes no fornecimento de energia elétrica em Porto Alegre. Uma reunião para avaliar a ineficiência dos serviços prestados ocorre na próxima segunda-feira, às 16h, na sede da agência, na Capital.

Conforme o conselheiro-presidente Carlos Martins, a CEEE também vai precisar explicar falhas na prestação de serviços em Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Canguçu e Jaguarão, municípios que, por meio da população, entraram em contato com a Ouvidoria da Agência com mais frequência, nos últimos dias. De acordo com ele, a multa, caso ocorra, pode chegar à ordem de milhões de reais. “Queremos explicações para saber porque há tantas interrupções em Porto Alegre e na região Sul. As multas do setor energético são bastantes elevadas”, relatou.

Embora a Agergs confirme que enviou a convocação, até o momento, a CEEE ainda não garantiu o envio de representantes ao encontro da segunda-feira.

Bookmark and Share