Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/02/2014 11:02 - Atualizado em 08/02/2014 11:05

Falta de água atinge quatro cidades na área da Corsan

Serviço deve ser retomado apenas no final do dia em Viamão, Cachoeirinha, Passo Fundo e Palmeira das Missões

Quatro cidades estão sem água neste sábado na área da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Na região Metropolitana de Porto Alegre as cidades de Cachoeirinha e Viamão são afetadas.

As baixas nos reservatórios em função do alto consumo provocam desabastecimento nos bairros Anair, Fátima e Vista Alegre em Cachoeirinha. A previsão de normalização é apenas para às 18h. Os pontos mais críticos estão sendo abastecidos com caminhões-pipa.

Já em Viamão o desabastecimento ocorre devido a interrupções no fornecimento de energia elétrica, associada ao alto consumo. A Vila Santa Isabel, Capororoca, Lomba do Pinheiro, Passo das Pedras e proximidades estão sem água.

Além destas cidades, Palmeira das Missões e Passo Fundo também tem falta de energia elétrica e, em razão disto, falta de água. Não há previsão de normalização dos serviços.

Bookmark and Share

Fonte: Stephany Sander/Rádio Guaíba





» Tags:Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.