Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/02/2014 13:07 - Atualizado em 09/02/2014 19:19

Parte de bairro de Porto Alegre fica quase 24h sem luz

Motivo seria a queda de uma árvore na São Pedro com Pernambuco

Motivo seria a queda de uma árvore na São Pedro com Pernambuco<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schafer / CP
Motivo seria a queda de uma árvore na São Pedro com Pernambuco
Crédito: Mauro Schafer / CP
Motivo seria a queda de uma árvore na São Pedro com Pernambuco
Crédito: Mauro Schafer / CP

Moradores de parte do bairro São Geraldo, na zona Norte de Porto Alegre, ficaram sem luz por quase 24 horas. Conforme o relato de ouvintes da Rádio Guaíba que moram na rua Buarque de Macedo, o problema teve início às 19h de ontem em razão de uma queda de árvore na avenida São Pedro próximo a Pernambuco.

Segundo a CEEE, a demora no reabastecimento ocorreu devido à prioridade de atendimento de casos que estavam oferecendo risco à população. O serviço foi restabelecido ainda no final da tarde de ontem, após a equipe da CEEE ter podado os galhos que estavam sobre a rede.

Prejuízos

A cabeleireira Mara de Arruda, 43, perdeu os alimentos que estavam na geladeira. “Eu tinha carne e estragou tudo. Está insuportável ficar todo esse tempo sem luz”, afirmou. De acordo com a CEEE, a demora para a retirada da árvore que caiu na rede, contribuiu para que a situação dos moradores se agravasse.

“Estamos sem conseguir ligar ventilador ou ar condicionado e o calor é horrível dentro de casa”, contou Abreu Pies de Oliveira, 56. Uma das alternativas, encontrada por ele, para amenizar os prejuízos foi comprar gelo. “Comprei três sacos e coloquei em uma caixa para evitar a perda de comida”, explicou Oliveira.

*Com informações da repórter Jézica Bruno

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.