Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > País

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/02/2014 17:54 - Atualizado em 10/02/2014 17:55

Órgãos do cinegrafista morto por rojão serão doados

Sepultamento de Santiago Ilídio Andrade ocorre nesta terça

Os órgãos docinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, já estão sendo retirados para doação, conforme autorização dada pela família do jornalista. Até o momento, foi confirmada a doação do fígado para um paciente da cidade do Rio de Janeiro.

Santiago Ilídio Andrade morreu hoje no Hospital Souza Aguiar,  aos 49 anos e será sepultado amanhã, mas a hora e o local ainda não foram informados pela família.

Ferido por um rojão quando cobria uma manifestação a semana passada, no centro do Rio, teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, onde foi submetido a cirurgia para diminuir a pressão causada pelo afundamento do crânio, mas, no último fim de semana, seu estado se agravou.

Bookmark and Share


Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.