Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/02/2014 18:26 - Atualizado em 10/02/2014 18:37

Moradores do bairro Jardim Carvalho protestam contra falta de água

Grupo alega estar há cinco dias com problemas no abastecimento

Um grupo de cerca de 150 moradores do bairro Jardim Carvalho bloqueou a avenida Antônio de Carvalho, na zona Leste de Porto Alegre, por cerca de uma hora na tarde desta segunda-feira. Os moradores alegam estar sem abastecimento de água há cinco dias. De acordo com a EPTC, a via foi liberada por volta das 17h40min, com trânsito intenso.

Consultado, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) atribuiu o problema ao desligamento, nesse domingo, da Estação de Bombeamento de Água Tratada Jardim Ipê (rua Comendador Eduardo Secco, 200), para a substituição emergencial de um poste que caiu durante a chuva de sábado.

O conserto exigiu o desligamento do sistema para o bairro Jardim Carvalho, Jardim Ipê I, Vila Boa Vista e Colina do Prado. A previsão do Dmae era normalizar o serviço desde a conclusão do trabalho, o que, na região onde vivem as famílias, não ocorreu. Hoje à tarde, o Departamento enviou uma equipe ao local para verificar a situação.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.