Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/02/2014 20:05 - Atualizado em 10/02/2014 20:29

Identificado suspeito de soltar rojão que levou cinegrafista à morte cerebral

Delegado informou que vai encaminhar pedido de prisão à justiça do Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou, em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira, que já identificou suspeito de acender rojão que causou morte cerebral em cinegrafista durante protesto. O delegado Maurício Luciano relatou que vai encaminhar ainda hoje o pedido de prisão.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio divulgou nota que confirmou a morte encefálica do cinegrafista da Band Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, nesta segunda. Andrade fazia a cobertura de manifestação contra o aumento do valor da passagem de ônibus quando foi atingido.

Ele teve afundamento do crânio e perdeu parte da orelha esquerda. Com mais de 20 anos de profissão, ele trabalhava há 10 anos na Rede Bandeirantes. Santiago era casado e pai de quatro filhos. A família autorizou a doação de órgãos.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.