Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/02/2014 07:18 - Atualizado em 11/02/2014 07:20

Rio Grande do Sul ainda tem 34 mil pontos sem luz

Vale do Rio Pardo e Porto Alegre estão com clientes desabastecidos

Caiu para 34 mil o número de pontos sem luz no Rio Grande do Sul após temporal na noite dessa quinta-feira. O Estado chegou a ter 100 mil clientes sem energia ontem. 

Em Porto Alegre, 4 mil seguem desabastecidos na manhã desta terça-feira, segundo a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). O serviço já foi normalizado em Alvorada e Viamão, de acordo com a CEEE

Já na região atendida pela AES Sul, 30 mil pontos permanecem às escuras, principalmente em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. O vendaval também causou danos na Grande Porto Alegre, com queda de vegetação relatada em diversos locais, o que explica a falta de luz em cidades como Canoas e Novo Hamburgo. Em Porto Alegre, o ginásio Tesourinha, onde ocorreu a assembleia dos rodoviários para discutir o futuro da greve, ficou às escuras por cerca de 15 minutos.

Bookmark and Share

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba





» Tags:Temporal Luz Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.