Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/02/2014 09:28 - Atualizado em 11/02/2014 09:31

Falta de luz deixa oito bairros sem água na Capital

Bairros atingidos são Cristo Redentor, Passo D'Areia, Vila Ipiranga, Medianeira, Teresópolis, Alto Teresópolis, Santa Teresa e Nonoai

Oito bairros de Porto Alegre estão sem água nesta terça-feira. Conforme o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), a falta de energia elétrica que atinge a Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Ipiranga I, na rua Itapeva, deixa os bairros Cristo Redentor (parte alta), Passo D'Areia (parte alta) e Vila Ipiranga desabastecidos.

O segundo problema ocorre na Estação Catumbi. A queda de um poste de luz interrompe o fornecimento da energia no local. Com isso, os bairros Medianeira (parte), Teresópolis (parte), Alto Teresópolis, Santa Teresa e Nonoai estão sem água. O serviço deve ser normalizado, em todos os bairros, assim que a energia elétrica for restabelecida.

Os bairros Passo da Mangueira e Sarandi, que estavam sem água nesta segunda-feira, tiveram o serviço restabelecido. O Dmae consertou uma fuga d'água na rede de ferro da avenida Francisco Rodolfo Simch, na esquina rua Dom Jaime Barros Câmara. 

Bookmark and Share


Fonte: Jerônimo Pires/ Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.