Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/02/2014 15:12 - Atualizado em 12/02/2014 15:15

Decretada prisão preventiva de jovens envolvidos em acidente em Alvorada

Suspeita é de que ambos praticavam racha quando um deles colidiu com a moto conduzida por Gilséia

O juiz Roberto Coutinho Borba determinou a prisão preventiva de Anderson Raupp e Gianluca dos Santos Gargantini, suspeitos de terem causado a morte de Gilséia Rathke Paranhos, 26 anos. A vítima, que trafegava de motocicleta, foi atingida pelo automóvel Mercedes Benz Classe A, dirigido por Anderson. A suspeita é de que ele e Gianluca, que dirigia uma camionete Montana, participavam de um racha automobilístico no momento do acidente.

O fato ocorreuu na manhã do último dia 10, na Rua Colibris, bairro Jardim Algarve, Alvaroada. De acordo com a investigação policial, com o impacto da colisão entre o carro e a moto, a mulher foi arremessada por alguns metros. 

Ao analisar o caso, o juiz considerou que há elementos suficientes que apontam, por meio do auto de prisão, de fotos e de testemunhas, que os dois acusados praticavam racha. "A meu sentir, é impensável deixar de vislumbrar o abalo a ordem pública quando a vida de uma jovem (e, quiçá, acaso confirmada materialmente a gravidez de Gilséia, de um projeto de vida, de uma família que se iniciaria) é ceifada de forma abrupta, em agir aparentemente frívolo, dilapidando toda sorte de projetos pessoais de uma família inteira", declarou.

Bookmark and Share



Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.