Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/02/2014 00:59 - Atualizado em 14/02/2014 01:01

RS segue com chuva e marcas amenas nesta sexta-feira

Litoral Norte seguirá com chance de temporal e alerta de ressaca

Litoral Norte seguirá com chance de temporal e alerta de ressaca<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Litoral Norte seguirá com chance de temporal e alerta de ressaca
Crédito: Fabiano do Amaral
Litoral Norte seguirá com chance de temporal e alerta de ressaca
Crédito: Fabiano do Amaral

O tempo não firma no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Muitas nuvens continuam sobre o Estado e trazem chuva para áreas do Centro para o Norte. Já no Sul e no Oeste, o tempo apresenta melhoria e o sol até aparece.

Da tarde para a noite, o tempo pode apresentar melhoria gradual em outras regiões. O dia é ameno e será ventoso, sobretudo no Leste do Estado. A MetSul considera preocupante o cenário no Litoral Norte, onde seguirá chovendo forte a torrencialmente, com vento, sobretudo entre Capão e Torres. Segue o alerta de ressaca forte do mar na orla gaúcha.

Poderá fazer frio pela manhã em pontos altos, com 12°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, são amenas com 25°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 19°C e 26°C.

O avanço da frente fria trouxe chuva intensa a extrema para vários pontos do Estado nesta quinta-feira. Choveu forte com alagamentos em Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo e Gravataí. Entre a quarta e a quinta, São Leopoldo teve 53,6 mm, quase a metade da média histórica de chuva do mês.

A chuva foi torrencial também em pontos do Litoral Norte com alagamentos e deslizamentos na BR 101 e em vários balneários. Choveu muito ainda no Oeste. Volumes ao redor de 100 mm foram anotados em Uruguaiana.


Bookmark and Share

Fonte: Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.