Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/02/2014 09:09 - Atualizado em 14/02/2014 09:25

Mais de 18 mil pontos seguem sem luz no Estado

Maioria dos casos é registrada na região Metropolitana e no Litoral Norte

Pelo menos 18,4 mil pontos seguem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira em razão do mau tempo que atingiu o Estado nessa quinta-feira.

Na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), há 12,4 mil clientes sem luz. Desses,3,4 mil clientes em Porto Alegre e na região Metropolitana. No Litoral Norte, 9 mil economias seguem desabastecidas, a maioria delas em Arroio do Sal, Atlântida Sul, Mostardas e Torres, Mostardas. A estimativa é de que o serviço seja normalizado até o final da manhã. Já no bairro Auxiliadora, na Capital, os trabalhos de recuperação da rede atingida por uma árvore seguem sem previsão.

Na área de atuação da AES Sul, permanecem sem energia 6 mil clientes, com destaque para os municípios da região Metropolitana e do Vale do Taquari. A Rio Grande Energia (RGE) informou que todos os casos sob sua responsabilidade foram solucionados.

Bookmark and Share


Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.