Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Saúde

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/02/2014 09:56 - Atualizado em 14/02/2014 10:43

Servidores farão paralisações em dois hospitais de Porto Alegre no dia 20

Pronto Socorro e Presidente Vargas atenderão apenas casos com risco de vida iminente

As pessoas que necessitarem de atendimento médico na próxima quarta-feira, dia 20, não devem procurar os hospitais Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV) e o Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Os funcionários têm orientação para cruzar os braços nesse dia, anuncia o diretor da Associação dos Servidores da Secretaria Municipal da Saúde, André Behle.

A decisão foi tomada, na noite dessa quinta-feira em uma assembleia na sede do Sindicato dos Municipários (Simpa). Os trabalhadores pedem a regularização dos 40% de insalubridade. Na próxima segunda-feira, os servidores irão discutir o relatório de gestão da Secretaria.

No dia 20, equipes farão a triagem nas casas de saúde. Os casos com risco de vida iminente serão atendidos por uma equipe de plantão. O restante dos pacientes devem ser orientados a procurar outros hospitais.

Bookmark and Share


Fonte: Jerônimo Pires/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.