Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 17/02/2014
  • 10:31
  • Atualização: 11:42

Desmantelada quadrilha que atacava postos de combustíveis no Vale do Sinos

Quatro pessoas foram detidas em Campo Bom

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A Polícia Civil deflagrou operação na manhã desta segunda-feira para prender uma quadrilha especializada em assalto a postos de combustíveis em Campo Bom e Sapiranga, no Vale do Sinos. O delegado responsável pela ação, Cleber Lima, revelou que os criminosos usavam o carro do pai de um deles para fugir após os roubos. Quatro pessoas foram detidas.

“A investigação começou há cerca de 30 dias. Nós tínhamos relatos de roubos a vários estabelecimentos comercias. Primeiro investigamos os roubos a postos e concluímos que até o carro do pai de um deles era usado. Prendemos hoje todos os integrantes da quadrilha, tanto quem entrava e apontava a arma para as vitimas quanto quem dava a fuga”, declarou o delegado à Rádio Guaíba.

Durante a operação, a polícia ainda realizou uma outra prisão. Um homem, de 43 anos, que teria praticado cerca de 10 assaltos a estabelecimentos comerciais nos últimos 20 dias foi detido. De acordo com o delegado, o motivo dos roubos era obter dinheiro para o pagamento de uma dívida contraída na compra de crack.

Bookmark and Share