Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > País

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 15:16

Dilma deve inaugurar a reforma do Beira-Rio às 11h desta quinta-feira

Assessores do Planalto estão em Porto Alegre preparando a visita da presidente

Dilma Rousseff chega ao Estado na manhã desta quinta-feira. A presidente deve inaugurar, em princípio, às 11h, a reforma do estádio Beira-Rio para a disputa da Copa do Mundo. Assessores do Palácio do Planalto chegaram hoje em Porto Alegre para preparar a vinda da presidente.

Dilma deve ser recebida com um protesto promovido pelo Bloco de Luta pelo Transporte Público. Mais de 200 pessoas confirmaram presença, via Facebook, na manifestação. Na página, o grupo usa o lema "Não vai ter Copa, vai ter luta". Os manifestantes entendem que o custo de cerca de R$ 30 milhões das instalações provisórias para a Copa não deve ser bancado pela Prefeitura de Porto Alegre e representa "um calote do Internacional" aos cofres públicos. Amanhã e quarta-feira, o grupo promete uma panfletagem, no fim da tarde, na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre.

Agenda na Serra Gaúcha
Nesta terça, uma equipe do governo chega a Caxias do Sul, onde a presidente particicpa de duas solenidades. Dilma vai entregar motoniveladores e retroescavadeiras financiados pelo Ministério da Reforma Agrária. Essa cerimônia ocorre na Universidade de Caxias do Sul. Em seguida, ela participa da inauguração da 30ª Festa da Uva, nos pavilhões do evento.  

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.