Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 17:04

Queda de árvore assusta moradores do centro de Porto Alegre

Galhos atingiram um caminhão de bebidas que passava pela Duque de Caxias

Queda de árvore assusta moradores do centro de Porto Alegre
Crédito: André Ávila

Moradores da rua Duque de Caxias, no Centro de Porto Alegre, levaram um susto nesta segunda. Um caminhão que realizava a entrega de bebidas colidiu contra uma árvore na Duque de Caxias. O local do acidente fica a uma quadra do Palácio Piratini. Com o impacto da batida o galho caiu na via, o que causou a interrupção do trânsito naquele ponto. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) foi chamada para analisar o caso e remover os galhos quebrados.

A árvore atingida é um ligustro, de aproximadamente 30 anos. De acordo com o motorista do caminhão, Fernando dos Santos Silva, a árvore teria balançado com o vento e atingido a carroceria do veículo que estava no local para entrega de bebidas para o comércio do bairro.  Fiscais da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizaram o controle do trânsito na região que foi desviado pela rua João Manoel durante o trabalho dos técnicos da secretaria. Ninguém ficou ferido.

Bookmark and Share

Fonte: Cláudio Isaías / Correio do Povo





» Tags:Geral Árvores


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.