Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 19/02/2014
  • 09:34
  • Atualização: 09:56

Incêndio destrói restaurante no bairro Rio Branco em Porto Alegre

Fogo começou na madrugada, foi controlado, mas recomeçou pela manhã

  • Comentários
  • Cláudio Isaías / Correio do Povo

Um incêndio destruiu o restaurante Terra Nova, localizado na esquina da rua Santa Cecília com a avenida Neusa Goulart Brizola, no bairro Rio Branco em Porto Alegre. Os bombeiros teriam controlado o fogo iniciado ainda na madrugada desta quarta-feira, mas as chamas recomeçaram nesta manhã, por volta das 9h, consumindo o restante do prédio.

De acordo com o proprietário do restaurante, Rômulo Pergolini, os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para chegar ao local nesta manhã. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Brigada Militar atenderam a ocorrência, mas não há registro de feridos.

Antes da chegada dos bombeiros, os policiais militares fizeram a retirada de quatro botijões de gás do local para evitar explosões. Pergolini reclamou da demora dos bombeiros para atender à ocorrência. Ele afirmou que com o incêndio da madrugada esperava reabrir o restaurante em um mês, mas com a volta do fogo e a destruição total do local não sabe se conseguirá recuperar o estabelecimento. “Foram 20 anos de trabalho perdidos”, lamentou.

Bookmark and Share