Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 19/02/2014
  • 12:46
  • Atualização: 12:47

Posto de gasolina é assaltado pela quinta vez em 2014

Quatro homens realizaram o crime na zona Leste de Porto Alegre

  • Comentários
  • Cláudio Isaías / Correio do Povo

Pela quinta vez neste ano, o posto de gasolina da Shell, na avenida Bento Gonçalves, no bairro Parteno, na zona Leste de Porto Alegre, foi assaltado. Por volta da 1h de quarta-feira, quatro criminosos chegaram ao posto, localizado ao lado do supermercado Carrefour, e anunciaram o assalto aos frentistas. O grupo que estava em um Fiat Siena vermelho levou cerca de R$ 600 do local. Ninguém ficou ferido. No entanto, a quadrilha foi localizada por uma patrulha do 19º Batalhão de Polícia Militar e foram presos na Estrada João de Oliveira Remião, na Lomba do Pinheiro.

Um dos envolvidos era um adolescente, que foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). Os outros três criminosos foram levados à 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. Uma arma de fogo que teria sido utilizada pela quadrilha durante o assalto não foi localizada pela Brigada Militar. O dinheiro foi recuperado.

O gerente do posto de gasolina, que não quis se identificar, acredita que o local é escolhido pelos assaltantes em função da sua localização que facilita a fuga dos criminosos e porque é o único no bairro que funciona 24 horas. 

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Assalto