Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 20/02/2014
  • 18:37

PPCI provisório do Complexo do Porto Seco segue pendente

Readequações terão que ser feitas para que prefeitura obtenha alvará para a Muamba, o evento-teste

  • Comentários
  • Lucas Rivas/Rádio Guaíba

Faltando dois dias para a Muamba de Carnaval, a Prefeitura da Capital ainda não conseguiu obter o Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI), provisório, para o Complexo Cultural do Porto Seco, na zona Norte da cidade. 

O coordenador de Manifestações Populares da Secretaria da Cultura, Joaquim Lucena, foi informado nesta tarde pela Justiça que novas readequações devem ser realizadas no projeto para garantir a obtenção do aval. Entre as correções previstas está a finalização da passarela.

Joaquim Lucena foi até o Corpo de Bombeiros analisar o projeto enviado para detalhar os outros reparos que devem ser feitos no documento. O coordenador informou que a Prefeitura está correndo contra o tempo para manter a Muamba no Porto Seco.

Apesar de a Prefeitura ter obtido o alvará para a estrutura definitiva dos barracões das escolas, o Executivo segue trabalhando para regularizar a parte correspondente às arquibancadas, camarotes, espaços temporários, montados anualmente para a realização do Carnaval.

Bookmark and Share