Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/02/2014 23:44 - Atualizado em 20/02/2014 23:46

Prefeitura discute reativação de heliponto no Parque Marinha

Hospital Mãe de Deus é interessado na reforma para atendimento de casos de emergência

Teve início na tarde desta quinta-feira, conversa entre a prefeitura, direção do Hospital Mãe de Deus e o Comitê Estadual de Organização da Copa do Mundo 2014 para reativação de um heliponto, localizado no Parque Marinha do Brasil. O vice-prefeito Sebastião Melo, juntamente com um representante da Secretaria Municipal de Segurança, reuniu-se com um grupo de trabalho com o objetivo de reformar parte do local para a Copa do Mundo 2014 e para o uso eventual de atendimentos de emergência.

O encontro ocorreu no gabinete do vice-prefeito e contou com as presenças dos representantes das secretarias da Segurança, Meio Ambiente e Saúde, PGM e Gabinete de Desenvolvimento e Assuntos Especiais (Gades), representante do Comitê Gestor da Copa, secretário da Smurb, Cristiano Tatsch, e do diretor-geral do Hospital Mãe de Deus, Claudio Seferin. Após, o grupo participou de outra reunião, na Comissão de Análise Urbanística e Gerenciamento (Cauge), para tratar dos aspectos legais e técnicos da solicitação.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.