Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/02/2014 12:02 - Atualizado em 21/02/2014 12:04

Vento dá trégua no litoral para alegria dos veranistas

Em Tramandaí, mar segue com tom achocolatado

Vento dá trégua no litoral para alegria dos veranistas<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer
Vento dá trégua no litoral para alegria dos veranistas
Crédito: Mauro Schaefer
Vento dá trégua no litoral para alegria dos veranistas
Crédito: Mauro Schaefer

O vento deu uma trégua nesta sexta-feira no Litoral Norte para alegria dos veranistas. Em Tramandaí, no entanto, o mar está com tom achocolatado e a bandeira é amarela. O dia começou nublado e muitas pessoas aproveitaram para caminhar à beira-mar e levar as crianças para brincar na orla.

“Com a ventania (dos últimos dias ) não dava para caminhar”, disse a aposentada Carmen Barcellos, 70 anos, que andava na praia um dia antes de retornar a Porto Alegre, onde mora. "O tempo está bom, porque não tem aquele vento chato”, disse a administradora Andréia Pereira, 40 anos, que corria atrás do filho Mário Augusto, de dois anos. "Ele gosta de correr na praia", contou. 

Juçara de Oliveira, 60 anos, estava com a filha Yomá Tainá de Olivra, 25 anos, e as netas Maria Eduarda, quatro anos, e Isadora, dois anos. Enquanto a avó cuidava da caçula, que brincava com um baldinho de areia, a mãe ficava de olho na mais velha, que brincava no mar. “Hoje a Duda disse que iria colocar um maio vermelho porque está bronzeada e iria dar um contraste bonito”, contou a avó.

Evandro Dip, vigilante em Tramandaí, e Andrew dos Santos Dip, estudante, ambos de 20 anos, aproveitaram para surfar. Eles contaram que de manhã as ondas são melhores. Já a gerente de loja, Caroline Vieira, 23 anos, comemorou o sol, que apareceu ao longo da manhã e levou muita gente à beira-mar.

Bookmark and Share


Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.