Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/02/2014 10:10 - Atualizado em 22/02/2014 10:15

Sol forte e água clara lotam praia em Capão da Canoa

Veranistas aproveitaram para reforçar o bronzeado no Litoral Norte

Kellin Regina Felini, de Passo Fundo, aproveitou o mar em Capão da Canoa. Clique para ver mais fotos
Crédito: Mauro Schaefer

Com sol forte, água clara e bandeira amarela, o Litoral Norte recebeu um grande número de veranistas, na manhã deste sábado. A praia de Capão da Canoa, por exemplo, ficou lotada, com inúmeros turistas caminhando na areia ou tomando banho de mar. A movimentação intensa fez com que o comando da 44ª Operação Golfinho colocasse 12 salva-vidas extras, que ficaram monitorando os banhistas da areia, postados entre as guaritas 75 e 77, além disso foi usado um jet ski e um pranchão.

Quem estava lá e gostou muito do tempo foi a estudante de Passo Fundo, Kellin Regina Felini, 19 anos. Ela aproveitou para tomar sol, deitada em uma canga. “A movimentação hoje (sábado) está mais intensa do que o normal”, analisou a garota. “Como este é meu último dia aqui, quero aproveitar ao máximo.”

A professora aposentada Mariane Sauter, 69, de Novo hamburgo, também ficou encantada com a temperatura, classificando o dia de “perfeito”. Ela contou que está há dois meses em Capão da Canoa, onde deve ficar até o final da temporada. “Gosto muito dessa praia”, afirmou. “Afinal, veraneio aqui há 50 anos.”

Outra veranista que pretendia aproveitar o dia ao máximo era a estudante Victória Penello Cunha, 15. Natural de Itaqui, na Fronteira, ela chegou à orla por volta das 9h30min e pretendia ficar até o final da tarde. “Quero reforçar o bronzeado”, contou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.