Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/02/2014 13:51 - Atualizado em 23/02/2014 14:32

Apesar do vento, surfistas aproveitam domingo no Litoral

Manhã teve sol e chuva na praia de Atlântida

Domingo de bastante vento no Litoral Norte
Crédito: Mauro Schaefer

O domingo foi de sol e nuvens em Atlântida. O mar claro com bandeira amarela foi uma excelente para os surfistas, apesar do vento, que deixava as ondas irregulares. O cabeleireiro Rodrigo Souza, de 30 anos, disse que foi um bom exercício. “Tive que remar muito por causa do vento. O cara sai do mar e se sente inchado”, comentou.

Na beira da praia, a namorada dele, Michelle Festinali, 28 anos, curtia o sol com a amiga Miriam Gomes Soares, de 29 anos. “O dia está ótimo. Viemos para passar o dia apenas e achávamos que iria chover”, comentou a cabeleireira Michelle. “Tem momentos de sol e outros de nuvens, mas dá par curtir o dia”, afirmou a veterinária Miriam.

No fim da manhã, o vendedor Henrique Walper, 44, estava esperando o melhor momento para surfar. “Estou vendo o pessoal pegar onda ali perto da plataforma. O vento deixa o mar mexido, mas daqui a pouco eu me animo a entrar. O fundo do mar perto da plataforma ajuda a ter boas ondas apesar do vento”, avaliou.

Os irmãos Pedro Kras Borges, de 3 anos, e Lucas, de 1 ano, corriam sem parar na beira da praia, dando um cansaço nos pais Mark Kras Borges, 37 anos, e Andrise Ehlers, 36 anos. “Não dá para virar as costas um segundo. Eles não têm medo d’água e entram no mar no menor descuido”, advertiu a mãe dentista. “A gente só tem descanso depois que os dois estão dormindo”, completou o pai advogado.

O funcionário público Paulo Ricardo Aguiar, 54 anos, e a esposa, Miriam Fátima Berlitz de Aguiar, 50 anos, aproveitavam os últimos instantes antes do retorno a Porto Alegre. A professora Miriam não via a hora de rever as crianças. “Amanhã voltam as aulas e tem o reencontro com a turma. Gosto de trabalhar com elas”, revelou. Aguiar, por sua vez, admitiu que é apenas um até logo do mar. “Vamos embora para retornar no carnaval”, afirmou.

Bookmark and Share

Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.