Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/02/2014 17:20 - Atualizado em 24/02/2014 17:24

Tempo instável marca a tarde nas praias do Litoral Norte

Poucos veranistas se aventuraram na orla em Tramandaí

Poucos veranistas entraram no mar nesta tarde
Crédito: André Ávila

O clima foi de instabilidade na praia de Tramandaí, no Litoral Norte. Durante a manhã, o sol predominou. Porém, à tarde as nuvens tomaram conta do céu, anunciando a chuva. A família Beltrame, fugiu do temporal que se aproximou da praia de Cidreira, mas não teve tanta sorte em Tramandaí.

O arquiteto Fabiano Beltrame, 34, espalhou as cadeiras de praia a beira-mar a fim de mandar a chuva embora. “Espero que esse tempo feio vá embora, porque nós viemos a procura do sol”, comentou. A irmã, Berenice, 34, ficou na expectativa para reforçar o bronzeado. “Eu quero tomar um banho de sol, vamos torcer para que o tempo melhore”, afirmou Berenice. A família é de Passo Fundo e está acostumada com a praia de Tramandaí. “Viemos aqui há muitos anos, e nessa temporada não seria diferente”, contou Alice, a mãe dos irmãos.

Mas há quem não se importou com o tempo instável. O pequeno Ivo Vicente Gelinski, 3 anos, mesmo com a água gelada, estava aprendendo a surfar. O pai, Gilberto Gelinski, 42, ensinou o filho sob o olhar atento da esposa, Simone Vieira, de 31 anos.

Alguns pingos de chuva, escassos até, foram suficientes para deixar a praia quase vazia. Os guarda-sóis se mantiveram postos para acolher quem chegasse. A bandeira amarela esteve calma, já que não havia vento, mas foram poucos os que não se intimidaram com as nuvens escuras do Litoral Norte.

Bookmark and Share



Fonte: Jézica Bruno / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.