Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 24/02/2014
  • 21:47

Prefeito de Santa Rosa se licencia devido a desaparecimento do filho

Vice-prefeito assumiu o mandato na última sexta-feira

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, licenciou-se do cargo na sexta-feira passada para acompanhar de perto as buscas pelo seu filho, Cristiano Alcides Vicini, de 36 anos, considerado desaparecido desde o último dia 29 de janeiro. O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnu assumiu o mandato pelos próximos 15 dias.

Conforme o assessor de imprensa da prefeitura de Santa Rosa, Jorge Viana, o caso não apresentou novidades nos últimos dias. "Algumas notícias surgiram de que o Cristiano foi visto em Barra Velha e Itajaí, mas nenhuma se confirmou", disse Viana. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil em Balneário Camboriú (SC), onde Cristiano reside, no último dia 10.

A foto de Cristiano Vicini foi publicada no site meufilhosumiu.com. Ele desapareceu no dia 29 de janeiro na cidade de Balneário Camboriú. O site é uma ferramenta de alerta e divulgação em massa que como objetivo atuar em cooperação com as ONGs e Autoridades do país, na busca por crianças e pessoas desaparecidas. A imagem foi vista por mais de 5 milhões de pessoas.

Bookmark and Share