A terça-feira começou com sol, mas com pouco movimento na beira da praia de Tramandaí, no Litoral Norte do Estado. A água fria e escura afastou os banhistas do mar apesar do pouco vento.
Zilandra Oliveira, de 35 anos, natural de Porto Alegre, aproveitou a manhã para levar o filho Renan, de sete meses, para conhecer a praia. Diferente dos adultos que se afastaram da água, o pequeno Renan aproveitou seu primeiro banho de mar. “Vim apresentar a praia para o Renan”, disse Zilandra.
Natural de Montenegro, o casal Paulo Bottega e Fernanda, ambos de 44 anos, está há 15 dias em Tramandaí. Eles voltam para casa na sexta-feira. Preferem evitar o período de Carnaval por conta da lotação da praia. Sem banho nesta manhã, optaram pelo chimarrão na beira-mar. Já Ingrid Velho Santos, 22, que chegou a Tramandaí nessa segunda, aproveitou para fotografar a filha Isabele, 2, no mar.