Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/02/2014 13:18 - Atualizado em 26/02/2014 13:21

Notícia sobre candidatura de Lula é "fofoca", garante Gilberto Carvalho

Ministro reconheceu que Lula é o grande cabo eleitoral de Dilma Rousseff em 2014

O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, negou nesta quarta que o PT esteja considerando um retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à presidência em 2014. Ele classificou as notícias sobre o tema de "fofocas" normais em política, mas garantiu que Lula é um grande cabo eleitoral da Dilma Rousseff.

"Isso é fofoca, é natural que aparece na política, mas não está em pauta. A nossa candidata está muito bem definida, muito bem. O presidente Lula é o grande cabo eleitoral e pronto. Esse assunto não existe para nós", afirmou.

Recentemente, surgiram informações de movimentos de empresários que, insatisfeitos com o diálogo com a presidente, estariam falando na volta de Lula. O ex-presidente teria também feito algumas críticas à maneira com que Dilma estaria conduzindo a economia, mas teria garantido que vai haver uma mudança de rumo. Lula negou qualquer hipótese de ser candidato novamente este ano.  

Bookmark and Share


Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.