Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/02/2014 14:54 - Atualizado em 26/02/2014 15:04

Câmara adia votação para evitar investigação da Petrobras

Apreciação da matéria ocorrerá na semana depois do feriado

O Palácio do Planalto ganhou a semana do carnaval para reverter o golpe sofrido na terça e tentar impedir a aprovação do requerimento para que uma comissão externa viaje ao exterior e acompanhe investigações que citam a Petrobras. Diante da falta de quórum, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), jogou a apreciação da matéria para a semana depois do feriado.

Mais cedo, Henrique Alves chegou a dizer que acreditava que a votação poderia ocorrer ainda hoje, mas deputados já afirmavam que não haveria comparecimento em plenário suficiente para deliberar sobre o tema. Grande parte dos parlamentares já regressou aos Estados de origem ou tem viagem marcada para esta tarde. Alves anunciou que o requerimento – originalmente proposto pela oposição – voltará a ser analisado no dia 11 de março.

Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.